Blog da Joaninha

Desabafos com docinhos misturados e ... sabe-se lá mais o quê!

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Prendas de Natal (e não só)

Ainda ontem à noite tive de ir de propósito ao shopping comprar uma prenda para o jantar de Natal da empresa do meu namorado/marido/amante/amigo (mas disserto sobre este assunto outro dia).
Prenda comprada - chocolates. Porquê? Porque não se sabe se é para menino ou menina, deve haver muito poucas pessoas no mundo que não gostem de chocolate e ao menos dá para comer.
Comprar prendas às vezes é um suplício. Ai, o que é que vou dar a A a B ou a C? E quando estas letras se referem a pessoas "que importam" ainda é pior. Será que vai gostar? E se já tiver? E se...
Ultimamente, nos diferentes grupos de amigos, temos combinado acabar com as prendas. Se era de aniversário, tinhamos que arranjar ideias, encontrarmo-nos para comprar e, claro, sempre em cima da hora. Se era de Natal, bem... houve uma vez que demos todos uns aos outros cheques-prenda da FNAC!!!!!!!!!! Assim mais valia acabar logo com a coisa!!!!!
Sobra sempre a família. E se às vezes se encontra a prenda ideal.... outras vezes nem por isso ou desespera-se até encontrar.
Outro caso é ter montes de prendas para dar, com o consequente rombo no orçamento. E é um rombo jeitoso.... Desde o ano passado que no meu lado da família se sorteia quem dá a prenda a quem. Estipulamos um valor mais alto e é giro ver o que sai e quem deu a quem. Bem, pelo menos foi giro para alguns. A minha mãe deu-me um pijama. Ora, eu nem uso pijama!!!
Este ano comprei uma prenda muito gira, ideal até, para uns amigos. Era tão ideal, que outro dia fui lá lanchar e eles já tinham!!!!!!! A menos (consolo-me eu) vou a tempo de arranjar outra coisa. Resta saber o que faço com a que já tenho.
Mais uma. As prendas para nós. Sim também acho que temos que nos oferecer prendas. O namorado comprou uma playstation. Estou tramada!! Palpita-me que hei-de escrever sobre isso num futuro próximo. Eu ainda estou a pensar.... Aceitam-se sugestões.
Haveria muito mais para dizer..... ou não.

4 Comments:

  • At 15/12/05 21:01, Blogger Rita Rabiga said…

    Ah, Joaninha, acho que toda a gente sofre do mesmo mal...
    O stress da lista de prendas.
    Eu ando sempre até à última. Sempre a adiar, a adiar. Depois arrependo-me mas no ano seguinte faço o mesmo.

    PS: Boa sorte para a Playstation.

     
  • At 16/12/05 08:15, Blogger joaninha said…

    Rita rabiga
    obrigada pelo voto de boa sorte ... acho que vou precisar

     
  • At 11/1/06 15:43, Anonymous Anónimo said…

    eu gostava de saber se por acaso foi uma coisa de derreter chocolate (não sei escrever a palavra, e como isto fica publicado é melhor n tentar)? é que se é isso, eu quero saber quem foram os amigos que te convidaram pr ir lá lanchar pq eu n fui convidada... buá... buá... o meu ainda está dentro do pacote....

     
  • At 12/1/06 08:36, Blogger joaninha said…

    carina:
    Fondue, Carina, fondue. Talvez.... mas não conheces estes. Usa-o!

     

Enviar um comentário

<< Home