Blog da Joaninha

Desabafos com docinhos misturados e ... sabe-se lá mais o quê!

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Carnaval

O que é que vais fazer no Carnaval?
Nada de mais....
Mas depois comecei a pensar... E descobri! Vou engordar! AAAHHHH!!
Sexta jantar com amigos; Sábado lanche com amigos; Sábado jantar de aniversário com outros amigos; Domingo almoço com pais do namorido; Domingo jantar com pais da joaninha; Segunda jantar com mais amigos; e muito provavelmente a terça é repetição de domingo.
Aaaaaaiiiiiii! Eu não sei como é que a roupa ainda me serve! Afinal, ou tenho um metabolismo fantástico (não me parece) ou aquilo do RPM resulta! Viva a ginástica!
E vocês? O que vão fazer no Carnaval?

9 Comments:

  • At 24/2/06 12:33, Blogger Mae Frenética said…

    Além do lanche de sábado com os amigos, espero que... NADA!!! :)))

     
  • At 24/2/06 13:54, Blogger joaninha said…

    mãe frenética:
    Como é bom não fazer nada. Aaahhhh!

     
  • At 24/2/06 17:43, Blogger Folha de Chá said…

    Nada de mais... eh eh :) :) Bom fim-de-semana. E a ginástica vai acabar com esses receios, vais ver. :)

     
  • At 24/2/06 18:00, Blogger coccinella said…

    Este ano como a disposição para mascarar não é muita, não se vai fazer nada de especial... Na segunda-feira, vou a ser única do trabalho que não faço ponte! Buá!

     
  • At 24/2/06 20:01, Blogger joaninha said…

    folha de chá:
    :))))

    coccinella:
    Eu também vou trabalhar na segunda. Aarrrgghhh!

     
  • At 25/2/06 21:05, Blogger Ana said…

    Também trabalho na 2ª....como é duro regressar de férias :/
    Ainda não sei o que vou fazer, mas confesso que me apetecia fazer qualquer coisa...lol...e vestir o meu kimono :)

     
  • At 27/2/06 08:48, Blogger joaninha said…

    nocas:
    Boa sorte para a qualquer coisa. Também quero um quimono...

     
  • At 2/3/06 12:47, Blogger izzolda said…

    Eu não me mascarei. Mas diverti-me apesar de tudo! E também me atolei em jantares com amigos e doces tradicionais :)

     
  • At 2/3/06 14:35, Blogger joaninha said…

    izzolda:
    Ai, comi tantos doces!!!

     

Enviar um comentário

<< Home