Blog da Joaninha

Desabafos com docinhos misturados e ... sabe-se lá mais o quê!

quarta-feira, julho 26, 2006

Mas que mal é que eu fiz?

São baixinhos e gordos. São carecas e feios. Não tomam banho há vários dias. Andam sempre com a mesma roupa, suja e rota. A roupa já não lhes serve e andam com a barriga e o rabo de fora!!! Por vezes andam em tronco nu, brancos e gelatinosos.

QUE NOJO!!!!!!!!!!!!!

São os motoristas de camião.
Mas por que raio é que fazem questão de passear mesmo à minha frente?

Ai! Que nojo ainda!!!!

12 Comments:

  • At 26/7/06 13:21, Blogger Blondie said…

    Pior que o seu aspecto é o modo como conduzem... muitos sentem-se os donos da estrada, por serem maiores que os demais, fazem ultrapassagens malucas, que obrigam todos os carros a fazer travagens bruscas.. enfim...
    Mas lá diz uma música qualquer que ouvi numa festarola de província qualquer "Sou camionista/ Sou o maior" :D

     
  • At 26/7/06 23:50, Blogger Didas said…

    Ai a menina é tão esquisita! Lol!

     
  • At 27/7/06 09:02, Blogger joaninha said…

    blondie:
    Também é verdade!

    didas:
    Posso até ser, mas isto só visto! Não se aproveita nadinha! E são anos a ver isto. Já enjoa!

     
  • At 27/7/06 09:21, Blogger Mae Frenética said…

    Joaninha, os motoristas têm uma vida mto complicada.
    Iamgina-te a conduzir durante dias a fio num camião sem ar condicionado, por estradas secundárias pq os patrões não querem pagar portagens, sem local para tomar banho pq os patrões não lhes dão subsídio para dormir em hotéis, a cozinhar á beira da estrada pq nalguns paises por onde andam comer em restaurante é metade de um ordenado, estar longe da família semanas...

    Eu trabalho com mtos motoristas, encontro-os todos os dias à porta do meu armazém e, por mto q me cheirem a suor e estejam sujos nunca deixo de os cumprimentar "com um bacalhau", sem passar a mão a seguir pelas calças.
    Há excepções, pessoal sem tininho e mesmo porquinhos, mas a maioria merece todo o meu respeito...

    Desculpa o testamento, mas confesso q acho esta profissão mal paga e mal tratada...

     
  • At 27/7/06 14:11, Anonymous Anónimo said…

    É gordinho, sim senhor, mas apresenta-se bem e é uma pesoa bem simpatica e prestável. A maior parte das xs é ele que ajuda a carregar e descarregar o camiao e ainda tem paciencia para ouvir o encarregado da fabrica a reclamar. É o Sr. Luis que vem ca pelo menos 3 xs por semana. Tb ha excepcoes!!

     
  • At 27/7/06 15:41, Blogger FFreitas said…

    Suspeito que moras junto ao terminal TIR... ou será perto do Porto de Leixões? :)

     
  • At 27/7/06 16:08, Blogger joaninha said…

    mãe frenética:
    Passam por aqui dezenas de motoristas por dia e vários vêm cá todos os dias. Eu percebo isso tudo da vida deles e tal, mas não consigo deixar de fazer comparações. Quem quer, consegue estar minimamente decente! Eu falo daqueles que até são da zona e têm a lata de andar sempre com a mesma camisola! Sempre! Eu conheço o homem à distância! E andar de tronco nu com as calças a ver o 'rego' como se costuma dizer!!! Isso é puro desleixo! Não tenho nada contra a profissão e até conheço muitos bastante simpáticos. Quanto a apertar a mão, aqui são mãos com óleo, terra, ferrugem, ácido e sei lá o quê e nunca me preocupei. Eles dizem 'tenho as mão sujas' e eu 'não se preocupe que a água lava tudo'!

     
  • At 27/7/06 16:13, Blogger joaninha said…

    mj:
    Viva o sr. Luís! Claro que há excepções, nunca disse o contrário. Só não abundam por aqui!

    joaninha:
    Ai que confusão! Até pensei que era eu! :)) Está combinado!

    gorduchita:
    Por acaso até moro perto de Leixões, embora não assim tão perto. Mas vejo isto no meu local de trabalho.

     
  • At 27/7/06 21:54, Blogger Ck in UK said…

    Oh Joaninha, mas isso e um simbolo tao Portugues... porque e que queres acabar com eles LOL!!!!

     
  • At 28/7/06 08:16, Blogger joaninha said…

    ck in uk:
    Acho que continuava a não achar piada mesmo que vivesse no estrangeiro.

     
  • At 1/8/06 22:55, Blogger mana_mais_nova said…

    sou camionista, sou o maior,
    sou camionista, sou o maior,
    tenho a minha autopista onde sou rei e sou cantor...

    espero que tenham gostado...

     
  • At 2/8/06 08:18, Blogger joaninha said…

    mana mais nova:
    Pois... aaaahhhhh. Não?

     

Enviar um comentário

<< Home