Blog da Joaninha

Desabafos com docinhos misturados e ... sabe-se lá mais o quê!

quinta-feira, setembro 14, 2006

Eléctrica

Há uns dias, ao acender a luz da cozinha, a lâmpada fundiu. Ai que susto! "Como é que fizeste isso?", pergunta o namorido. Ora, não fiz nada!!!

Ontem, ao acender a outra luz da cozinha, a lâmpada fundiu! Ai, só pode ser tanga, fiquei sem luz na cozinha! E o namorido: "Outra vez?" Eu não faço de propósito! Aliás, eu não faço nada! " És tu que estás cheia de electricidade estática e dás cabo das lâmpadas." E não!

Quando fomos dormir, ia para acender a luz do quarto: "Eu acendo, senão ainda fundes esta também."

Ui, que nervos!

17 Comments:

  • At 14/9/06 14:34, Blogger izzolda said…

    Os fabricantes de lâmpadas podiam contratar-te! :)

     
  • At 14/9/06 17:17, Blogger joaninha said…

    Pois... Tanto os das incandescentes, como os das fluorescentes!

     
  • At 14/9/06 17:23, Blogger Proud Bookaholic Girl said…

    Eheheheh... Imagino que não tenhas achado piadinha nenhuma mas tem piada !Eheheheh...

    Bom resto de dia e já sabes: mantém-te afastada das lâmpadas!! ;P

     
  • At 14/9/06 17:36, Blogger joaninha said…

    izzolda:
    O meu comentário anterior era para ti!

    aisling:
    Haha! Estou a ver que o resto do pessoal ainda é pior que o namorido!

     
  • At 14/9/06 22:39, Blogger Anne Marie said…

    Isso é que é ter energia!!!

    Beijos!

     
  • At 14/9/06 23:45, Blogger Sofia said…

    Por enquanto são as lâmpadas ... cuidado quando começar a dar cabo dos eletrodomésticos !!
    Abraços,

     
  • At 15/9/06 08:19, Blogger joaninha said…

    anne marie:
    :)) Não estava assim com muita...

    sofia:
    Ai, agora já me rogam pragas? :))

     
  • At 15/9/06 16:58, Anonymous Anónimo said…

    nervosa? tu? Nao pode!

     
  • At 15/9/06 22:07, Blogger Ck in UK said…

    Nao e nada disso. Tu e q nao entendes nada. Foi o namorido q estragou as luzes e deixou-as assim de proposito pra elas darem o badagaio qdo tu lhes tocares...

     
  • At 15/9/06 23:14, Blogger Carlota said…

    Não te preocupes. É um problema no casquilho da lâmpada. Substitui-o por um novo e acabam-se os problemas.
    (Sim, eu também percebo de eletrotecnia. Sou muito polivalente, que hei-de fazer?)
    :D
    Beijola.

     
  • At 17/9/06 19:51, Anonymous Anónimo said…

    Axo que o namorido ja estava a ficar assim !!!mais ou menos !!fundido!!!!

     
  • At 17/9/06 20:00, Blogger Ana said…

    Eheheh..enquanto não andares por aí a dar choque à malta toda :p (acontece-me montes de vezes!)

     
  • At 18/9/06 00:15, Anonymous Anónimo said…

    Epá, é preciso ter cuidado!

     
  • At 18/9/06 08:26, Blogger joaninha said…

    mj:
    Não estava nervosa! Era mais vontade de fundir alguém! :)

    ck in uk:
    Hummm, pois se calhar foi... A peste!

    carlota:
    Então no caso da lâmpada fluorescente tenho de comprar tudo novo? Ai!

    tuga:
    Pois estava. E eu? Humpf!

    nocas:
    A mim também! Mas quem sofre mais sou eu e não as outras pessoas.

    pecola:
    Pois é! Sou perigosa! :))

     
  • At 18/9/06 12:39, Blogger FFreitas said…

    Há fases assim! Não penses nisso! :)

     
  • At 18/9/06 17:22, Blogger Mae Frenética said…

    LOLOL!
    Tas eléctrica rapariga!

     
  • At 18/9/06 17:33, Blogger joaninha said…

    gorduchita:
    OK!

    mãe frenética:
    Ui, ui, é para variar!

     

Enviar um comentário

<< Home