Blog da Joaninha

Desabafos com docinhos misturados e ... sabe-se lá mais o quê!

terça-feira, abril 03, 2007

Interrupções

Por acaso trabalham num "open space"? Sabem qual é o maior problema? As interrupções. Ou são cuscos, que espreitam para o nosso computador, mexem nas folhas na nossa secretária ou no nosso calendário, ou são malcriados (que não têm outro nome) e interrompem a conversa de trabalho das pessoas, fazendo perder imenso tempo, porque acham que o assunto deles é mais importante, ou que "é só um instantinho"! Não sei quais odeio mais! ... Bem, decididamente os cuscos, mas os malcriados aparecem mais vezes, por isso é "ela por ela".
Por vezes perco a paciência e "mando vir", mas sabem o que é incrível? A maior parte delas não percebe! E eu cada vez tenho menos pachorra para este tipo de pessoas. Não há paciência em comprimidos?

2 Comments:

  • At 4/4/07 10:38, Blogger Célia said…

    Acho que devia ser criado um sindicato para os trabalhadores de openspace... Eu tenho uma pequena mesa de apoio que serve de apoio não só para mim, mas também a todos os que precisam de consultar os dossiers na estante por detrás de mim e que os pousam sempre na minha mesa, sem pedir autorização. E depois aproveitam para ver o que estou a fazer no computador... Grr.

     
  • At 9/4/07 12:24, Blogger joaninha said…

    canochinha:
    Grrrr mesmo! A minha é de apoio para a fotocopiadora! Que nervos!

     

Enviar um comentário

<< Home