Blog da Joaninha

Desabafos com docinhos misturados e ... sabe-se lá mais o quê!

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Estou admirada!

Analisando esta primeira semana de blog.... até não está nada mal. Não estava à espera desta afluência. Por isso... obrigada a todos os que têm comentado.
Como até sou simpática e bem educada, queria dizer que costumo "comentar" os comentários que me fazem, por isso vão espreitando as respostas!!! E não faço isso para aumentar a contagem de visitas!!!! Bem, não faço só para isso... :)
Também quero agradecer à Rita Rabiga pelo link no seu Rabinho de Fora (espreitem!).
Aos que já passaram por aqui e ainda não comentaram, COMENTEM!!!!

(Olha p´ra esta!! Só passou uma semana e já está está com retrospectivas e agradecimentos... Que lata!!! Até parece que isto é uma grande coisa.... Coitadita!)

2 Comments:

  • At 21/12/05 18:49, Blogger Rita Rabiga said…

    Oh, Joaninha!
    Eu fiz um post no Rabinho de Fora sobre o primeiro mesário mas tu conseguiste superar-me e ao fim de uma semana já há balanço.
    :)))))))))))))))))))))))))))

    Não tens nada que agradecer o link (até porque eu não agradeci o teu para o RdF e não quero passar por malcriadona).

    Beijinhos e mais semanas como esta.

     
  • At 26/12/05 08:26, Blogger joaninha said…

    rita rabiga:
    :)))))))))

     

Enviar um comentário

<< Home