Blog da Joaninha

Desabafos com docinhos misturados e ... sabe-se lá mais o quê!

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Novidades

Os mais atentos já devem ter notado algumas alterações na barrinha aqui do lado.

  • Os artigos mais recentes em primeiro lugar (não há desculpas para não lerem todos!);
  • Os blogs dos amigos com a novidade da Mãe galinha;
  • Os blogs que vou lendo, com muitas novidades;
  • Links para comidinhas e docinhos, pois já disseram aqui que estou sempre a falar de comida. Ora, é verdade e eu gosto, por isso lidem com isso! (Por enquanto até estão com sorte, pois não existem links para bordados e coisas do género!)

Não deixem de espreitar tudo!

6 Comments:

  • At 20/1/06 16:06, Blogger Mae Frenética said…

    Bordados é fixe! Por mim podes avançar!

     
  • At 20/1/06 16:59, Blogger Etelvina said…

    Ena ena! Que simpatia em divulgares os meus também! :D
    Quanto aos bordados e essas coisas... subscrevo o "podes avançar"

     
  • At 20/1/06 17:11, Blogger joaninha said…

    mãe galinha e pipas:
    Se soubesse do apoio aos bordados já posto uns links! Bem, está decidido. Para a semana lá estarão eles.

     
  • At 20/1/06 18:20, Blogger Etelvina said…

    so para avisar, que alguns dos links nao estao a funcionar.
    dá la uma vista de olhos nisso ;)
    bom fim de semana

     
  • At 20/1/06 18:29, Blogger Ana said…

    Bordados...gosto! Ponto de cruz...ah que maravilha para relaxar :) (por falar nisso...tenho que pagar na minha toalha..já parece um "bordado de Sta Ingrácia"..lol
    Bom fim de semana

     
  • At 23/1/06 08:33, Blogger joaninha said…

    pipas:
    Acho que já está arranjado. Obrigada pelo aviso. Ora verifica.

    nocas:
    Eu também tenho um xaile nas mesmas condições... mas não começaste a um sábado, pois não?

     

Enviar um comentário

<< Home