Blog da Joaninha

Desabafos com docinhos misturados e ... sabe-se lá mais o quê!

sexta-feira, março 03, 2006

Será que é contagioso?

A minha irmã teve o bebé.
Passado um mês, o meu primo N. anunciou que ia ser pai (telefonou à família toda à uma da manhã!).
Na segunda feira, a minha prima J. (irmã do N.) disse que era outra vez Kinder (passando a publicidade, é um trocadilho engraçado com os ovos Kinder surpresa).
...
"E vocês? Quando é?" Contou-me há pouco o namorido, porque encontrou o meu primo.
...
Ai!
...
Agora que já não falavam de casamento, arranjaram outro tema!
...
Tou tramada. Espero que não seja contagioso!

20 Comments:

  • At 3/3/06 15:26, Blogger izzolda said…

    Odeio essas perguntas do género "então e vocês, quando.... (casam/engravidam/whatever)"!

    E acho que contagioso, não será, a não ser que até queiram :) Bom FDS**

     
  • At 3/3/06 16:36, Blogger joaninha said…

    izzolda:
    Eu também estou farta dessas perguntas! Eu não faço perguntas dessas!!! Não percebo... Muita paciência que eu tenho! Bom fds para ti também!

     
  • At 3/3/06 18:46, Blogger Folha de Chá said…

    Mas não falta quem as pergunte. E por essa ordem: quando casam, quando filhos. ;) Enfim, nada de grave se lhes soubermos responder.
    Mas olha que é contagioso, sim. eh eh eh

     
  • At 3/3/06 22:46, Blogger Mae Frenética said…

    Eu espero q seja contagioso!
    Tou fartinha de ser a unica mae do grupo próximo de amigas/amigos.

    Faz favor de começar a procriar, SIIIIIMM???!!!

     
  • At 4/3/06 16:26, Blogger mixtu said…

    é contagioso, mas para o ser é necessário "tomar" algo antes, lol, desculpa, lol, desculpa porquê? é verdade...
    jinhos

     
  • At 6/3/06 00:29, Blogger Jasmim said…

    Ups!!! Espero k ñ!!!Nesta altura realmente ñ dava jeito nenhum.
    Axo k m contento c a piadinha: "quando casarem..."

    **Bjs**

     
  • At 6/3/06 08:13, Blogger joaninha said…

    folha da chá:
    Pois é.... É mesmo contagioso? Ai ai.

    mãe frenética:
    Pois... vou pensar no teu caso...

    mixtu:
    Ihihihi. :))))

    jasmin:
    Pois... Mas já não ouço essa há uns tempos... :))

     
  • At 6/3/06 14:46, Anonymous Anónimo said…

    Sim, sim, espero que seja contagioso... mas da mãe frenética não "passou" nada... :)
    Eu quero ser tia de outro bebé... senão o P. vai se sentir sozinho nos nossos jantares-mudar-de-fraldas - mà-lingua...
    Beijinhos

     
  • At 6/3/06 16:25, Blogger Rita Rabiga said…

    Ah, as perguntas fatídicas!...
    E quando nasce o primeiro, já ouvi dizer que, durante uns tempos ainda dão tréguas, mas depois começa-se a ouvir "E para quando um irmãozinho?"...
    Ouvi dizer...

     
  • At 6/3/06 16:53, Blogger joaninha said…

    cliz:
    És mesmo tu? Uau!!! Tu é que podias fazer um blog, assim ainda tinhamos notícias tuas. Quanto a bebés, não eras tu que querias uma equipa de futebol? Então? começa lá!!! Beijinhos

    rita rabiga:
    A questão é: e depois do 2º, o que dirão? Medo.....

     
  • At 7/3/06 20:03, Blogger Ana said…

    Contagioso não deve ser, mas...que anda aí um surto :P
    No entanto, acho que é quando deve ser! Não é assim??

     
  • At 7/3/06 23:44, Blogger Mae Frenética said…

    É mesmo a cliz. temos q fazer um "complot" e ver se ela apanha o vício dos blogs!!

     
  • At 8/3/06 00:54, Blogger Tetracloro said…

    Olá Joaninha : Tenho um post para ti no meu blog. Beijinho.

     
  • At 8/3/06 08:14, Blogger joaninha said…

    nocas:
    Claro que sim. Sem pressões.

    mãe frenética:
    Apoiado!!!

    tetracloro:
    Bem, fiquei um bocadinho assustada porque entrei no blog errado... Mas depois vi o outro. Ufa! Obrigada pelo post, eu e todas as mulheres.:))))))

     
  • At 12/3/06 20:49, Blogger [A] said…

    e depois do 1º masssacram-te com a pergunta de para quando o 2º...and so on, and so on...

     
  • At 13/3/06 08:08, Blogger joaninha said…

    ana:
    Pois... tinha que ser!

     
  • At 13/3/06 12:48, Blogger mana_mais_nova said…

    Olá titi... eu espero que seja contagioso... é que preciso de priminhos para brincar!!!

     
  • At 14/3/06 08:13, Blogger joaninha said…

    gonçalo:
    A seu tempo...

     
  • At 25/3/06 07:08, Blogger Clara Duarte said…

    A minha resposta a isso seria algo do género:

    «Eu? Eu estou a treinar para tia... Quando tiver os meus 50 anos (e espero lá chegar...) vou ser conhecida no bairro como a Senhora dos Gatos...!» :D

    lol

     
  • At 27/3/06 08:25, Blogger joaninha said…

    clara duarte:
    Ihihihih! Para a próxima vai essa.

     

Enviar um comentário

<< Home