Blog da Joaninha

Desabafos com docinhos misturados e ... sabe-se lá mais o quê!

quinta-feira, abril 27, 2006

Mais Sintra

Gostei muito de Sintra. Do verde, dos palácios, castelos, parques, jardins e quintas. E claro, das queijadas e travesseiros. Mas a Quinta da Regaleira foi a minha preferida. Os edifícios eram lindos, o Poço da iniciação era fantástico, as fontes, lagos e jardins muito bonitos e as grutas, algumas com ligações subterrâneas entre elas, incríveis. Como dizia o folheto, o paraíso e o inferno. Recomendo.

Agora só me resta esperar pela próxima escapadinha. Ai, ai...

12 Comments:

  • At 27/4/06 20:19, Blogger Cor de Rosa said…

    Oh Mana, o que é o Poço da Iniciação? Conta a história toda!

     
  • At 27/4/06 21:07, Anonymous Anónimo said…

    obrigadinha pelos travesseiros... dormi tão bem!!

     
  • At 27/4/06 23:33, Blogger Mae Frenética said…

    Então e as queijadas? Nem parece teu, não falar de comida... :)

     
  • At 28/4/06 09:44, Blogger joaninha said…

    cor de rosa:
    É um poço com escadas interiores. muito giro. Depois mostro as fotos.

    mana_mais_nova:
    :)))

    mãe frenética:
    Não leste bem... Então não falo de comida???

     
  • At 28/4/06 21:57, Blogger Ana said…

    Sintra é lindíssima :)

     
  • At 28/4/06 22:47, Blogger mixtu said…

    sintra é ... linda
    boas escapadas :)
    jinhos

     
  • At 1/5/06 00:26, Blogger Jasmim said…

    Gostava tanto d ir a sintra!Deve ser mm mt lindo...

    Bjs**

     
  • At 1/5/06 21:06, Blogger Pedaços de mim said…

    Boa noite,
    Amanha lá vamos a uma semana mais pequena,
    Vai saber muito bem e este fim-de-semana foi maravilhoso,
    Descansei e passeei e vi alguns filmes, foi bom
    Espero que o teu tenha sido também muito bom.
    Então aqui deixo um beijo e uma boa semana.

     
  • At 2/5/06 08:15, Blogger joaninha said…

    nocas, mixtu e jasmim:
    É muito, muito bonito! Estou contente por ter ido lá!!!

    pedaços de mim:
    Foi bom o meu fim de semana, mas não vi nenhum filme. Não calhou! :)

     
  • At 2/5/06 12:00, Blogger Ck in UK said…

    Ate sinto o sabor dos tais travesseiros...

     
  • At 2/5/06 14:03, Blogger teresa.com said…

    o que gostei mais tb foi da quinta da Regaleira!! tirei la fotografias girissimas, no fundo do poco!
    E' realmente um pedaco de ceu!

     
  • At 2/5/06 14:17, Blogger joaninha said…

    ck in uk:
    São muito bons. Hummmm...

    boleia:
    Eu não tive coragem para descer... Já foi complicado espreitar! É que não acho muita piada a alturas...

     

Enviar um comentário

<< Home