Blog da Joaninha

Desabafos com docinhos misturados e ... sabe-se lá mais o quê!

segunda-feira, março 13, 2006

Aqui há gato...

Muito estranho....
Um monte de mails de pessoal do sms e do h5 que queriam ser meus amigos... Da Turquia, de Marrocos, de Lisboa, etc. Por acaso, inscrevi-me nisso há muito tempo, mas nunca uso e nunca recebi convites de ninguém que não conhecesse. Que conhecesse também foi p'raí um ou dois. Resumindo, não uso aquilo, porque é que de repente, e no mesmo fim de semana, recebo montes de convites? Tenho de ver se consigo "apagar" as contas...
Muito estranho....
Fui dar a minha olhadela aos blogs do costume e, em alguns: NÃO TEM PERMISSÃO PARA VISUALIZAR ESTA PÁGINA. O quê???? Nunca me aconteceu tal coisa!!! Se tentava outra vez, dava tudo direitinho. ??!?!??!!!! Olha que esta!!!!
Muito estranho....
O blog da Maria Lua pediu password!!!!!! Isto é a sério??? Serei só eu a excluida??? Ai o caneco!
Muito estranho....
Que mais me irá acontecer?

9 Comments:

  • At 13/3/06 12:54, Blogger Mae Frenética said…

    Olá Joaninha, hoje aconteceu-me o mesmo, até no da minha amiga CK. Voltei a tentar mais tarde e funcionou... vai experimentando. Mas não sei pq é!

     
  • At 13/3/06 14:19, Blogger coccinella said…

    De vez em quando também me acontece... Hoje também ainda não consegui ler o da Maria Lua por causa da password! Serão só as Joanas as excluídas??

     
  • At 13/3/06 15:44, Blogger joaninha said…

    mãe frenética:
    Ai é geral? Estou mais descansada. Pensava que tinha um magnetismo qualquer mau.

    coccinella:
    Mas as joaninhas são tão boas pessoas....

     
  • At 13/3/06 23:35, Blogger Ana said…

    Ai também vos tem acontecido?! Ufa..pensei que era um problema meu....vá, pelo menos, estamos unidos por esta causa e solidários uns com os outros!!!

     
  • At 14/3/06 08:14, Blogger joaninha said…

    nocas:
    Estou a ver que o mal é geral!

     
  • At 14/3/06 12:17, Anonymous Anónimo said…

    Pois... Eu também não consigo ler os blogs bem dispostos da moqueca Maria Lua!

    Será que o sol de londres quer seleccionar os leitores?

     
  • At 14/3/06 13:58, Blogger joaninha said…

    mila:
    Mas agora já consigo!!!

     
  • At 15/3/06 23:34, Blogger Folha de Chá said…

    O blog da Maria Lua pregou-nos um susto temporário, mas já passou. Também tenho hi5, mas com o nível de privacidade o mais elevado possível, por isso não me aparecem convites desses. :) Às vezes, o hi5 baralha as páginas e não permite o acesso, mas no dia seguinte já podes ver tudo outra vez. Não te preocupes, não é a twilight zone. eh eh

     
  • At 16/3/06 12:40, Blogger joaninha said…

    folha de chá:
    Mas parece! :))))

     

Enviar um comentário

<< Home