Blog da Joaninha

Desabafos com docinhos misturados e ... sabe-se lá mais o quê!

quarta-feira, maio 17, 2006

Eu e a Sport TV

Eu não gosto da Sport TV e ela sabe...

Quando o namorido e eu fomos morar lá para casa, a TV Cabo teve que nos fornecer os canais portugueses, pois não temos antena exterior. No entanto, mal eles saíram, ao sintonizar os canais descobrimos que estavam todos, menos os codificados, claro! Entre eles a Sport TV.

Ofereceram ao namorido uma caixa para descodificar. Azar, pensei eu, mas não! A caixa descodificava tudo menos a Sport TV! Hihihihihi! Ri-me e arreliei o namorido até não poder mais! Só de pensar, já me estou a rir sozinha.

Entretanto, os técnicos foram lá para instalar internet e arranjaram a tomada, que no início tinham posto para desenrascar. (As tomadas eram tão boas, que nem funcionavam direito!) E não é que começou a dar o maldito canal! Ahhhh! (mudança para) Hahahahahahahaha! É que passado uma semana, mudou para digital e adeus Sport TV! Ai, que engraçado! (Já me estou a rir outra vez!) Só é pena não haver filmes, mas é um pequeno preço a pagar para não ter o desgraçado do canal.

Se em casa dos meus pais esse canal funciona mal, é quando eu lá estou. Ainda outro dia aconteceu. Eu já estava a pensar que era mesmo boa nisto, quando afinal o problema era o comando. Ohhhh!

Será que consigo sabotar a PlayStation?

8 Comments:

  • At 17/5/06 17:19, Blogger Proud Bookaholic Girl said…

    Ehehehe!!! Não sei mas talvez a playstation esteja acima dos teus poderes, mas não há nada como tentar!!! ;)

     
  • At 17/5/06 19:26, Blogger Ck in UK said…

    Ena, voces devem ter todas inveja de mim! O meu homem detesta sport tvs e afins. E tambem e IT challenged. Tudo o que seja play stations etc ele nao entende como funcionam. Sera que e um anjo???

    Sinto-me sortuda.

    ps- nao podes cortar o cabo, como quem nao quer a coisa?

     
  • At 18/5/06 01:13, Anonymous Anónimo said…

    Só para dizer que o termo "namorido" é brilhante! :)

    Saudações

     
  • At 18/5/06 08:40, Blogger joaninha said…

    aisling:
    Até agora não consegui... :(

    ck in uk:
    Ai que inveja!!! Que sorte que tens!

    carriço:
    Se quiseres ver o post que o originou: http://blog-da-joaninha.blogspot.com/2005/12/namorido.html

     
  • At 18/5/06 11:59, Blogger Jaime said…

    É por causa dessas sabotagens que os namoridos vão procurar "desporto" e "jogos" fora de casa...
    Beijinhos

     
  • At 18/5/06 13:48, Blogger joaninha said…

    pois:
    Porquê?

    jaime:
    Eu não sou assim tão má e ainda existem montes de canais.

     
  • At 18/5/06 14:06, Blogger Mae Frenética said…

    Joaninha, queres ir passar uns tempos lá casa para destruir a nossa Sport Tv? Oh anda!! Por favor!!!

     
  • At 18/5/06 14:39, Blogger joaninha said…

    mãe frenética:
    Hihihihi! Da próxima vez que eu for lá, lembra-me! Pode ser que se arranje algo... Quanto pagas?

     

Enviar um comentário

<< Home