Blog da Joaninha

Desabafos com docinhos misturados e ... sabe-se lá mais o quê!

terça-feira, outubro 03, 2006

Quem anda aí?

Como estou com falta de inspiração e enquanto estou à espera do fim (espero!) da saga da lâmpada (depois conto), fui beber ao Site Meter. Eis o que descobri, só nestes dois últimos dias:

Tive visitas do Reino Unido, França, Polónia, Alemanha, Bolívia, Brasil.

O pessoal que veio cá ter a pesquisar em motores de busca procurava, adivinhem o quê! Joaninha, joaninhas, fotos de joaninhas, gráficos de joaninhas, como é a joaninha, etc. Que novidade!

Também apareceram à procura de ponto de cruz e receitas... já falei uma vez ou outra nisso, agora "catarina furtado bebe"... donde apareceu isto? E "blog da nazaré"? E "terráreo"... o que é isto? E esta deu vontade de rir "descodificar tvcabo". Hahahaha!

Esta acertou em cheio com um dos meus posts "acender luzes fundir" mas, quem é que procura isto?

Quem aparece nos vossos cantinhos?

14 Comments:

  • At 3/10/06 16:50, Blogger Unknown said…

    Hoje estas foram as duas pesquisas mais surrealistas:
    8.33% rinite e a primavera
    8.33% calculos para cerveja

    Mas já tem aparecido cada uma...

     
  • At 3/10/06 17:28, Blogger Mae Frenética said…

    Eu não sei ver isso... onde é???

     
  • At 4/10/06 08:18, Blogger joaninha said…

    trazmumbalde:
    Hahaha! Surrealista é a palavra certa. :)

    mãe frenética:
    Hoje já sabes! Vai lá espreitar.

     
  • At 4/10/06 16:00, Blogger Proud Bookaholic Girl said…

    Andava eu noutro dia a 'desancar' as pessoas que são invejosas, porque acho que a inveja é das piores coisinhas que há para aí, quando me deparo com alguém que veio parar ao meu blog ao pesquisar por: 'simpatia para pessoas invejosas'... Muito bom mesmo! É caso para dizer: Há com cada pesquisa!!!! Loool! ;)

     
  • At 5/10/06 00:24, Blogger FFreitas said…

    Eu como já tenho o link para cá chegar directamente, não tenho de fazer pesquisas estranhas!
    Mas tenho de me dedicar ao Sitemeter a ver quem me me anda a visitar... e porquê!

     
  • At 5/10/06 00:25, Blogger Sofia said…

    Eu não sei ver isso :(
    O máximo que eu conseguia era ver a origem dos acessos. Portugal ganha disparado (mais de 70%) mas de vez em quando apareciam uns perdidos de países distantes.
    P.S. Acho que os únicos acessos do Brasi ao meu blog são os meus e os do Visconde (que mora no Brasil mas é português !!)
    Abraços,

     
  • At 5/10/06 16:54, Blogger coccinella said…

    A pesquisa mais creepy que foi parar ao meu blog foi com as palavras coccinella e com o nome do meu love interest... Vim a descobrir que foi feita por uma ex dele...

     
  • At 6/10/06 15:11, Blogger Blondie said…

    ehehehehe
    também quero saber como se vai ver isso... tens que nos contar:)

     
  • At 7/10/06 21:32, Blogger teresa.com said…

    bem, eu deixei de prestar atencao a esse contador.. a certa altura fi-lo desaparecer e nunca mais voltou... Mas la vou recebendo um email de vez em quando. Vou la ver!!
    E realmente, ha cada uma!

     
  • At 9/10/06 07:36, Anonymous Anónimo said…

    Para mim a ultima semana foi uma confusao total....Fui destaque num blog brasileiro e foram dezenas de paginas com visitas. Tirando isso há por lá uns niponicos, Indonesia etc.

     
  • At 9/10/06 08:24, Blogger joaninha said…

    aisling:
    É mesmo!

    gorduchita:
    É sempre bom saber e às vezes serve para umas gargalhadas.

    sofia:
    Tens que visitar mais blogs brasileiros. Se não souberem que existes, não te visitam!

     
  • At 9/10/06 08:28, Blogger joaninha said…

    cocinella:
    Turururu turururu (música da twilight zone).

    blondie:
    Tens de procurar na zona em que aparece o motor de busca as palavras que foram pesquisadas...

    boleia:
    Vai espreitar!

    Tuga:
    Ena! Japão e Indonésia!

     
  • At 11/11/06 08:03, Blogger AEnima said…

    Agora tens mais uma da america :)

     
  • At 13/11/06 08:33, Blogger joaninha said…

    aenima:
    Ena!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home