Blog da Joaninha

Desabafos com docinhos misturados e ... sabe-se lá mais o quê!

quarta-feira, novembro 22, 2006

Arte nos 80's

Fui ver a exposição dos 80's em Serralves.

Pois...

Aquilo tem algum jeito?

Cadeiras coladas umas às outras; fotografias de árvores penduradas ao contrário; caveiras de animais pintadas de cores berrantes e com coisas coladas, tipo palhinhas...

Arte?

O que vale é que não paguei (porque fui domingo de manhã), senão tinha ficado fula! Mesmo assim, e o meu tempo precioso? Podia ter passeado ao sol nos jardins. Teria sido muito melhor.

E vocês? Já lá foram? O que acharam?

12 Comments:

  • At 22/11/06 17:19, Blogger Mae Frenética said…

    E eu pensar q essa exposição era sobre música, desenhos animados, etc, dos anos 80... :P

     
  • At 22/11/06 22:10, Anonymous Anónimo said…

    Nao fui....mas pelo que li já nao vou...........

     
  • At 22/11/06 22:28, Blogger Jaime said…

    Artistas, só quem nunca teve problemas de canalizações é que não sabe que um bom picheleiro é que é um verdadeiro artista...

     
  • At 23/11/06 07:49, Blogger Lizita said…

    Podia ser pior... Ao menos não viste duas vacas cortadas às fatias dentro de caixas transparentes, como eu vi num museu...

     
  • At 23/11/06 08:26, Blogger joaninha said…

    mãe frenética:
    Nem imaginas a desilusão do namorido, que tb pensava um bocadinho como tu.

    tuga:
    Não vale mesmo a pena. É pena!

    jaime:
    É isso mesmo!!!! :)

    lizita:
    Realmente, isso também não é nada bonito! Iac!

     
  • At 23/11/06 09:29, Blogger izzolda said…

    Ainda não fui, mas nunca dou a manhã de Domingo como perdida por causa do bolo de chocolate ao pequeno-almoço! Esse está sempre bom :D

     
  • At 23/11/06 11:12, Blogger Proud Bookaholic Girl said…

    Também não fui, mas estava com curiosidade mas depois de te ler...acho que já não vou!!! ;)

     
  • At 23/11/06 21:27, Blogger FL said…

    Fiquei curioso.

     
  • At 24/11/06 08:17, Blogger joaninha said…

    izzolda:
    Pois é, estava muito bom o bolo, na esplanada, com um sol maravilhoso! Estou a ver que és das minhas! :) Sim, claro que a manhã não foi totalmente perdida, mas fiquei desconsolada!

    aisling:
    Acho que podes ir passear e comer o bolo de chocolate, mas dispensa a exposição.

    fl:
    Acredito, eu também estava. Mas foste avisado! Se por acaso gostares, anda cá contar.

     
  • At 27/11/06 13:28, Blogger PCS said…

    Por este tipo de Arte é que os anos oitenta foram diferentes.Só que não os viveu é que não sabe.Para entenderem isto! Os 80´s foram uma espécie de "25 de Abril das artes" e mesmo da sociedade e até da culinária!!!

     
  • At 29/11/06 08:22, Blogger joaninha said…

    pcs:
    Claro que foram diferentes. Mas gostaste? Eu sei que o conceito de arte é muito relativo. Não sei porquê lembrei-me agora de Miró. Gosto de muitas coisas dele, mas telas brancas do tamanho de paredes com apenas um risco preto de um lado ao outro, não acho piada nenhuma!

     
  • At 8/12/06 20:34, Anonymous Anónimo said…

    Pois,e segundo dizem levou imenso tempo a fazer.......

     

Enviar um comentário

<< Home