Blog da Joaninha

Desabafos com docinhos misturados e ... sabe-se lá mais o quê!

segunda-feira, novembro 13, 2006

Quem é vivo sempre aparece

Ora cá estou eu. Sim, eu sei que ando desaparecida. Acontece! Ou escrevo três post seguidos, ou não escrevo durante duas, não, três (iiiiiiiiiii) semanas. Mas é giro ver os comentários a aparecerem devagarinho.

O que tenho feito? Pois... hummm... nada de interessante?

Respondendo à queixa: mas afinal, o que aconteceu à lâmpada? Pois é, até me esqueci de escrever. Depois de procurar em duas ou três lojas, lá se encontrou. Com diferentes luminosidades e tudo! Agora são os focos da sala... um de cada vez, para não dar muito nas vistas... Mas acho que desta vez a culpa é do namorido.

Já não conto os bolinhos que vou fazendo para o pessoal não ficar a salivar.

A aproximação do Natal já começa a fazer-se sentir. Isto da repartição do tempo entre as famílias é uma confusão.

Tenho lido blogs e reparem nos links! Cresceram! Espreitem!

Vamos ver se a escrita fica mais regular. Já está em marcha mais um post indecente!

9 Comments:

  • At 13/11/06 19:05, Blogger izzolda said…

    Ah, mas nós queremos ver os bolinhos! :)

    Boa semana**

     
  • At 13/11/06 21:26, Blogger Sofia said…

    Eba, eba, eba !!
    Você voltou !!
    Abraços,

     
  • At 14/11/06 08:17, Blogger joaninha said…

    izzolda:
    Não te preocupes, porque em breve... ai! não vou dizer!

    sofia:
    Ena, ena!! :)))

     
  • At 15/11/06 11:48, Blogger Blondie said…

    Ainda bem que já voltaste ao funcionamento normal do teu bloguito;)
    Tens que contar as tuas experiências culinárias. Por falar em receitas, já tentaste fazer outra vez sabonetes? :D

     
  • At 15/11/06 12:31, Blogger joaninha said…

    blondie:
    Ainda não tive oportunidade! Até parece que estou sempre muito ocupada!

     
  • At 15/11/06 23:28, Anonymous Anónimo said…

    Queixa? é comigo, hum? pois, e para dizer bem, tenho aqui outra, mas hoje não me apetece queixar-me...
    bjo

     
  • At 16/11/06 08:35, Blogger joaninha said…

    amelia do benjamim:
    Mas já fica respondido. :))

     
  • At 16/11/06 18:38, Blogger SIPO said…

    Bem aparecida Joaninha

     
  • At 17/11/06 08:14, Blogger joaninha said…

    sipo:
    Obrigadinha!

     

Enviar um comentário

<< Home