Blog da Joaninha

Desabafos com docinhos misturados e ... sabe-se lá mais o quê!

quinta-feira, novembro 23, 2006

Dói-me a língua

Ai, tenho uma afta ENORME mesmo no meio da língua!

De certeza que foi a comida da cantina, de certeza!

Sim, porque não tem nada a ver com o facto de andar, desde o fim de semana, a comer uns chocolatinhos deliciosos de praline, em forma de coraçõezinhos, da Milka. Mesmo nada! Derretem-se na boca e são tão aveludados, docinhos e a saber a praline... Ai...
Também não tem nada a ver com os Ferrero Rocher que comi. Aquelas bolinhas crocantes, recheadas com aquele creme e a avelã... Ai!

A desgraçada da afta dói-me tanto, que nem consigo comer chocolates em paz! Maldita comida da cantina!

(Pronto, eu não ponho fotos! Não sei o que se passa, porque este blog só tem fotos de lambarices!)

6 Comments:

  • At 23/11/06 18:38, Blogger SIPO said…

    A soulção milagrosa... Piralvex! Arde com'um raio mas passa num instante

     
  • At 23/11/06 23:30, Blogger Sofia said…

    Chocólatra?!?!? Então somos duas !!
    Abraços,

     
  • At 24/11/06 08:19, Blogger joaninha said…

    sipo:
    Ai é? Não conheço... Tenho se experimentar.

    sofia:
    Eu?? Eu nem gosto muito de chocolate... pois!!! Mentira! :))

     
  • At 26/11/06 15:39, Blogger teresa.com said…

    lol, e o natal ainda nem chegou!! guarda uns piquinhos da lingua senao estas tramada ;)
    um beijo grande e as melhoras, sinceras! que eu sei bem a chatice que isso e'!

     
  • At 27/11/06 08:25, Blogger joaninha said…

    boleia:
    Ai o Natal e as dúzias de ovos que vou comer, em forma de doces! :)

     
  • At 11/12/06 22:12, Blogger Cor de Rosa said…

    Invejosa! Essa afta é a maldade a saír pelas papilas gustativas!

    Não partilhas...

     

Enviar um comentário

<< Home