Blog da Joaninha

Desabafos com docinhos misturados e ... sabe-se lá mais o quê!

quarta-feira, março 29, 2006

Vamos animar!

Acusaram este blog de ultimamente andar em baixo, estar lamechas ou mesmo deprimente.
É preciso acabar com isto!
Por isso aqui vai um conforto para os olhinhos:

Muffins de banana!

Agora mais de perto, para poder cheirar a banana.... Hummmm! Uma delícia para o nariz!


E, já agora, para a barriguinha. (Pelo menos a minha!)

Se quiserem experimentar, aqui está a receita dos muffins de banana.

10 Comments:

  • At 29/3/06 23:35, Blogger Cor de Rosa said…

    Esses não provei eu...

     
  • At 30/3/06 08:22, Blogger joaninha said…

    cor de rosa:
    Pois não. Ainda há se apareceres lá em casa.

     
  • At 30/3/06 12:23, Blogger izzolda said…

    *slurp slurp* (isto sou eu a babar-me)

    E amostras grátis aqui pró pessoal, não há? :)

    Viva a febre dos muffins!

     
  • At 30/3/06 12:26, Blogger joaninha said…

    izzolda:
    Se desse para mandar por mail, eu juro que mandava! Podes sempre mandar a morada e eu mando pelo correio!

     
  • At 30/3/06 13:18, Blogger Ck in UK said…

    Joaninha
    sabes que ando a pensar escrever um livro de receitas? a serio. Amo cozinhar! tenho q te mandar uns sites...

     
  • At 30/3/06 14:17, Blogger joaninha said…

    Nham, nham. Manda lá!

     
  • At 30/3/06 22:26, Blogger Ana said…

    Ai que aspecto divinal!!!! E que trinca eu dava num muffin agora!!!

     
  • At 31/3/06 08:15, Blogger joaninha said…

    nocas:
    :))))))

     
  • At 31/3/06 15:22, Blogger Etelvina said…

    apesar de não gostar de bolos de banana, estes muffins estão cá com um aspecto......... hummmmmmm
    qdo passares pros brownies, nem quero imaginar!!! :D

     
  • At 31/3/06 16:46, Blogger joaninha said…

    pipas:
    Já tenho algumas receitas, agora é só fazer. Ainda por cima é fácil... Ai ai!

     

Enviar um comentário

<< Home